Caros Amigo e Irmão, a Paz do Senhor Jesus!!!Foto Eber

Já faz um tempo que não escrevo, devido muitos coisas que estão acontecendo em minha vida pessoal e também ministerial. Pessei um tempo em Salvador – Ba, onde aprendi muito com Irmãos e amigos que conheci, bem como na empresa que trebalhei, onde amadureci muito sobre relacionamento inter-pessoal. Hoje trabalho na CONADEC – Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Ceara, e Deus nos tem abançoado ricamente.

Desde o meu retorno, postei aqui, apenas algumas imagens de eventos do Campo de Bom Princípio, Caucaia – Ce, onte trabalho junto ao Pr. Francisco Fraga, que é colunista deste Blog, e também meu pai. Porem entendi que estava na hora de voltar a escrever e publicar conteudos para cumprir o objetivo à que se destina este canal. Peço vossas Orações, para que Deus possa me ajudar neste projeto, que também aceito sujestões sobre que vocês gostariam que ler em nossa pagina. Estou Certo que Deus há de nos erriquecer com suas benção e que poderemos compartilhar nossas experiencias.

Que a Graça de Deus continue a Suprir as nossas necessidades.

By: Ev. Eber Fraga