Olá pessoal,

Saudações em Cristo!

Uma das coisa que aprendi durante minha infancia e adolecencia, foi a importancia de se crer. Só que não estou fando simplemente de acreditar, há uma grande diferença entre crer e acreditar, senão vejamos:

Crer é resultado de fé, e o apostolo aos Hebreus é bem claro quando diz que: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” (Hb. 11:1). Ou seja, é mais que acreditar!

Se você acredita em algo, não quer dizer que seria capaz de se jogar no escuro, apenas não duvida que seja possível. Agora que você Crê… Ah! meu irmão, a historia é outra, coisas grandes acontecem. Quem realmente crê, vê coisa impossíveis. Sempre gosto de lembrar do meu casamento, eu estava desempregado e não tinha porta que quisesse abrir, por mais que eu tentasse, nada dava certo. A única coisa que eu tinha era minha fé e pasmem, Deus fez um grande milagre, casei com tudo o que tinha direito, até o terno que eu queria consegui. Meses depois, eu comecei a conversar com Deus, e nessa conversa eu falei da necessidade de trabalhar, e vejam só! Recebi uma ligação para uma entrevista em uma empresa do ramo de informática, ganhado justamente o que pedi a Deus para aquela época. Depois pedi a Deus um trabalho onde eu minha mulher pudéssemos ganhar mais e ele nos concedeu. Porem tive que abrir mão de alguns sonhos…

É assim, quando agente realmente crê, tudo pode acontecer, até mesmo o que os outros dizem que é impossível. Por isso não podemos jamais esquecer do que esta escrito: “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo. 11:40)

Medite neste video e apenas creia.