Queridos,

Saudações em Cristo!

Estamos vivendo no tempo final da igreja do senhor Jesus na Terra.

Veja, se você ligar a tv ou um radio, ou ainda se lê um Jornal, se acessa a internet, o que vemos são os sinais revelando que a volta de Cristo esta próxima. Somos responsáveis por vidas e temos que tomar uma atitude, pois como aprendemos na parábola dos talentos, somos responsabilizados por cada vida.

Agora eu lhe pergunto: O que você como corpo de Cristo tem feito? Será que tem feito como o sacerdote e o levita? ou tem agido como o bom samaritano?

Se você meditar em Lucas 10: 30-37, você vai aprender que muitas vezes os que não profissão a nossa fé. Vejam só, no texto vemos um samaritano socorrendo uma pessoa que caiu em desgraça, enquanto que aqueles que tinham por obrigação, simplesmente se omitiram, abstiveram-se de agir. Este não é o evangelo de Cristo, temos que viver cada dia como se fosse o ultimo da igreja na terra. Porem o que muitoas vezes me deixa triste, é que nos preocupamos mais em ajuntar tesouros na terra do que galardões no Céu, observe o que Jesus disse: Onde estiver o teu tesouro, ali estara o teu coração.

Medite nesta reflexão e ore, ore mesmo, na verdade, clame a Deus por nossa nação. Mais não fique só nisso, faça a sua parte. Você pode fazer a diferença, não fiquei calado olhando tudo acontecer, não esqueça de se colocar nas mãos de Deus, para que Ele nos use segundo sua vontade, uma pessoa nas mãos de Deus estramece o inferno e resgata vidas para a salvação em Cristo Jesus nosso Senhor.

Fiquem ná Paz do Senhor Jesus e até breve!